Publicado por: Rodrigo | setembro 21, 2007

Frases são muito mais que somente frases

Se você quer saber um pouco mais sobre nós (editores do balaio), não pode deixar de saber as frases que mais lembramos e gostamos de repetir. Abaixo algumas delas:

“A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!” Chaves

“Ninguém tem paciência comigo!” Chaves

“Tá bom mas não se irrite!” Chaves

“Você quer? Então compra.” Kiko

“Tomou?” Bichinhos da Parmalat

“Grandes poderes trazem grandes responsabilidades” Tio Ben

“…We’re here, and we’re waiting…” Optimus Prime

“I’m Optimus Prime” O próprio

“Et, telefone, minha casa!” ET

“Foi o cão que botô pra nóis bebê” Jeremias Mucho Loco

“Super gêmeos ativar!” Super Gêmeos

“É hora de morfar” Power Rangers

“Pelos poderes de Grayscow” He-man

“Luke, i’m Your Father.” Darth Vader

“May the Force be with you.” Master Yoda

“Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado” Gandalf.

“Pegue o Gato!” Riggs. Antes do prédio inteiro explodir em Maquina Mortífera.

“Cretino, você adora dar tiros e eu detesto gente assim. Você é um imaturo, você é um… cocô, e eu vou matar você.” Stalone Cobra

“Corra Forrest, Corra” Vários personagens no filme Forrest Gump

“Follow the white rabbit” Morpheus

Temos mais, mas agora não lembramos, mas se você quer mesmo saber mais sobre nós, aí vão frases de nossa autoria, e que repetimos o tempo todo:

Wesz

Com voz super rouca: caralho

Só se for agora

Fala cavalo

É bem o teu tipinho mesmo

Eu não esperava menos de ti

Tu tá falando por ti

Te enganou

Carine

Preciso emagrecer 3 kilos

PQP!

Masah!

Te fode!

Ah! Vão se fudê…

Parece uma bixa!

E você, qual frase repete o tempo todo?

By Carine e Wesz


Respostas

  1. Fiquei com vontade de deixar registradas algumas das minhas pérolas…

    * Pra falar uma besteira dessas só pode ta dormindo!
    *Loucura, loucura, loucura!
    *Ow, fala sério!!!
    *Se eu acredito? – Ôooo 100%!
    *Blz?
    *Vontade de comer doce. (Essa é meu hino)
    *Tomô papudo?
    *Pqp que merda é essa?
    *Oi bonito (a)!
    *A banana acabou e resolveu comer cocô?
    *AlôOuU!!

    Ah… Fiquei com vergonha.. Chega!
    rsrs

  2. Adorei! Lá vai as minhas:
    Não tô podendo.
    Vai se fuder!
    Vai tomar no c*! (antes mesmo da música sair no youtube)
    Liga o botãozinho “foda-se” que fica tudo bem.
    Putaquepariufutebolclube.
    Pelamordedeus o que é isso?
    Que porra é essa?
    Tem mais, mas vi que falo muito palavrão. Acho que tá bom por aqui. rsrsrs

  3. Estou com sono. (Quando estou na faculdade)

    Estou com fome. (Quando estou na faculdade)

    Quero ir pra casa. (Quando estou na faculdade)

    Putz, tenho que estudar. (Quando estou na internet)

    Que horas são? Essa aula não acaba! (Quando estou na faculdade)

    Uia! (Momentos aleatórios)

    Ou não, quem sabe? (Qualquer momento, discordando de algo que eu disse antes)

    Acho que é só… Ou não, quem sabe?

    o/

  4. Homer: Quando eu cheguei já estava assim!

  5. Huahuahua… Massa!
    Eu uso várias dessas.
    Uma que seguido solto é: “Esse pau véio ta podre!” (Normalmente utilizada ao encontrar um defeito no código!)

  6. Quando minha namorada comenta algo eu normalmente digo: “é possível”
    Qd da errado quelquer merda ae digo: “a pois é” ou “a pois entao” ehheheehhe
    Abraço

  7. haa se liga nessa
    !! pelo amor do ceu
    quebra meu galho macaco gordo
    ae vai dizer
    não sei não me pergunte
    o que que ta acontecendo ai
    e quando tem alguem muito perto de voce te enxendo o saco vc diz:
    estou te atrapalhando? :não entao da licensa


Deixe um comentário

Categorias