Publicado por: Rodrigo | outubro 26, 2007

O Tempo e o Vento

Com exceção das filhas de Florêncio, as outras moças eram rechonchudas, tinham ancas largas e seios fartos. Os gaúchos pareciam gostar de mulheres desse tipo, pois talvez as julgassem como julgavam as vacas leiteiras: quanto mais úbere, mais leite.

(…)

– De amanhã em diante vassuncê vai tomar todos os dias depois do almoço uma gema de ovo cru com um cálice de vinho do porto. (…) Goste ou não goste, tem de tomar. Vassuncê anda muito pálida e precisa engordar. Homem não gosta de mulher magra.

O texto acima parece surreal? Foi tirado da obra O Tempo e o Vento de Érico Verissímo. A época retratada no texto não é assim tão remota. Não faz muito tempo que as coisas eram diferentes. Hoje em dia, jovens tentam se espelhar em corpos moldados com a ajuda do Photoshop. Isso sim é surreal. Fazer as pessoas acreditarem que todas aquelas fotos são reais. Definir um padrão de beleza que beira a perfeição.

O que eu tenho a dizer sobre tudo isso? Prefiro as boas parideiras, as que tem sustância. Afinal, tem que ter onde agarrar. 🙂


Respostas

  1. Ah é, né?
    Se gostasse, tb preferiria as de carne… assim como prefiro os homens assim, mas sem barriga de chopp, pelamordedeus! =D

  2. Eu concordo contigo, wesz…não defendo o padrão malhação/boa forma/vip de mulher, acho tudo muito forçado. Gosto mesmo é desse padrão “O tempo e o vento”. Mulher bonita é mulher que se gosta, e não mulher que fica se achando injustiçada por não ser igual à debora secco.
    Osso eu deixo pro cão 😛

  3. e carne eu como

  4. hahahahahah! Por isso vcs fazem do meu seleto grupo de amigos! ;P Concordo com o krusty, o negócio é se gostar, se valorizar! Divirto-me com minha imperfeição!

  5. Playboy hoje em dia virou revista de ficçao, como diz um colunista da folha.

    Aliás, quem precisa de plástica quando temos o photoshop?

    o/

  6. Mulher tem que ser que nem picanha: aquela carne suculenta, com uma “capinha” de gordura…

  7. Assino embaixo!!!!
    😀
    Um brinde a todas as pessoas que não seguem padrões e simplesmente são felizes com elas mesmas!
    Estas são as mais bonitas!

  8. Wesz você tem toda razão. Mulher boa é mulher autêntica. As muito secas (de alma, de mente ou de corpo) são extremamente desestimulantes.

    beijo, beijo, beijo


Deixe um comentário

Categorias